Portarias (Documentos)

Portaria é o ato por meio do qual o titular do órgão determina providências de caráter administrativo, visando a estabelecer normas referentes à organização, à ordem disciplinar e ao funcionamento de serviço ou procedimentos para o(s) órgão(s) e entidade(s) da Administração Pública, bem como para nortear o cumprimento de dispositivos legais e disciplinares.
Fonte: Governo Federal.

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Tipo: Leg. - Aditivo Coop. Financeira ( Total de Arquivos 1 )
 Entidade: CISCEL - Consórcio Intermunicipal de Saúde do Centro Leste ( Total de Arquivos 1 )
  20181º aditivo ao convênio 009/2017-CEAE1º TERMO ADIT. AO CONV 009 2017-CEAE.pdf2,40MB31/07/2018
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Tipo: Leg. - Cooperação Financeira ( Total de Arquivos 1 )
 Entidade: CISCEL - Consórcio Intermunicipal de Saúde do Centro Leste ( Total de Arquivos 1 )
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